Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

Análise oitavos final Champions: Marselha - Inter

 

O Inter pós - Mourinho tarda em estabilizar a nível desportivo e prova disso são os fracassos de quatro treinadores no comando da equipa, Rafael Benitez, Leonardo, Gasperini e agora Claudio Ranieri.

 

Os nerazurri tentaram renovar o plantel envelhecido que tinham com alguns jogadores mais novos como Zarate, Pazzini, Rannochia e Obi, no entanto os proveitos dessa mini revolução tardam em aparecer.

 

O jogo da equipa é confuso, não existe um sistema e um modelo de jogo consolidado e em certos momentos é assustadora a forma desorganizada como a equipa aborda os jogos.

 

A Champions tem sido a tábua de salvação para a equipa italiana e a verdade é que chega a esta fase com o estatuto de primeiro do seu grupo e como teórico favorito no duelo com o Marselha.

 

Os franceses também não estão bem a nível interno, longe da luta pelo titulo na Liga francesa, o conjunto de Didier Deschamps também apostará forte nesta eliminatória e têm legitimas hipóteses de se apurar.

 

 


André Ayew e Valbuena são dois jogadores acima da média e é neles que residirá a maior esperança para bater o Inter.

 

 

Os italianos terão que elevar o seu nível de jogo caso contrário será praticamente impossível seguir em frente. Javier Zanetti aos 38 anos continua a ser o jogador mais fiável da equipa e isto diz bem da contribuição dos seus colegas.

 

Um elemento chave para o Inter é obviamente Wesley Sneijder, se o holandês conseguir surgir ao seu melhor nível, o Inter estará mais próximo do sucesso.

 

 

Eliminatória muito igualada, com ligeira vantagem para os italianos dada a maior experiência na Champions e a decisão no Giuseppe Meazza.

 

Previsão eliminatória: Marselha 48% - Inter 52%

publicado por A.S às 16:02
link do post | comentar | favorito
|

.Votações

Quem irá sagrar-se campeão nacional 2013/2014?
  
pollcode.com free polls 

.arquivos

.tags

. todas as tags

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. A febre da Copa

. Villas-Boas nos Spurs, o ...

. A jornada dos grandes (16...

. As duas faces dos Citizen...

. Craques em destaque: Heun...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Serie A: Quem desafia a J...

blogs SAPO

.subscrever feeds