Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013

Craques em destaque: Heung-Min Son, Deulofeu & Barkley

Heung-Min Son (Leverkusen)

 

 

O Bayer Leverkusen de Sami Hyypia tem realizado até ao momento uma excelente Bundesliga. Segundo classificado isolado depois de uma vitória importantíssima em Dortmund. O golo foi apontado pelo sul coreano Heung-Min Son, um jogador que já tinha dado nas vistas no Hamburgo e que agora estabelece-se com um valor seguro do futebol europeu.

 

O jovem de apenas 21 anos joga habitualmente sobre o lado esquerdo do ataque e faz uso da sua velocidade para ultrapassar os adversários. Tem impressionado também pelos seus golos, conta já com sete na Bundesliga e dois na Taça da Alemanha.

 

Son estabelece-se com um dos melhores jogadores do continente asiático e seguramente como a principal figura da Coreia do Sul no próximo Mundial.

 

Gerard Deulofeu (Everton)

 

 

Os Toffees de Roberto Martinez realizaram dois jogos fantásticos esta semana, vitória em Old Trafford (0-1) e empate no Emirates (1-1) com um golo do jovem espanhol, Deulofeu.

 

Gerard Deulofeu é mais um produto da cantera do Barcelona, com uma capacidade de finta e improviso fora do normal, o catalão está emprestado e parece mostrar nesta aventura inglesa que tem talento que sobre para integrar o plantel do Barça na próxima época.

 

Deulofeu não é titular no Everton mas é o “joker” que Martinez geralmente lança para agitar o jogo. Neste jogo contra o Arsenal o espanhol entrou com 0-0 no marcador, viu Ozil abrir o placar mas respondeu de imediato com um golo fabuloso.

 

Com toda uma carreira pela frente, Deulofeu será certamente uma figura do futebol europeu.

 

Ross Barkley (Everton)


 

Além de Deulofeu, é mais do que justo destacar as exibições de Barkley. Mais um jovem, este do Everton desde pequeno e que esta época parece afirmar-se em definitivo na equipa principal.

 

Barkley apesar da sua estatura, 1,89m, é dotado tecnicamente e consegue desempenhar a função de medio criativo de forma eficiente. O golo de Deulofeu nasce dos pés de Barkley que consegue ultrapassar dois adversários e entregar a bola livre para o lateral Oviedo, que depois cruza para o golo.

 

Barkley tem apenas 20 anos e tal como o companheiro Deulofeu têm sido bastante importantes para a excelente campanha da equipa na Premier, época que promete para os homens de Martinez.

publicado por A.S às 14:03
link do post | comentar | favorito
|

.Votações

Quem irá sagrar-se campeão nacional 2013/2014?
  
pollcode.com free polls 

.arquivos

.tags

. todas as tags

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. A febre da Copa

. Villas-Boas nos Spurs, o ...

. A jornada dos grandes (16...

. As duas faces dos Citizen...

. Craques em destaque: Heun...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Análise Mundial 2014: Gru...

. Serie A: Quem desafia a J...

blogs SAPO

.subscrever feeds