E subitamente todos os críticos desapareceram.. Mourinho atravessa o melhor momento desde que chegou ao Real, a Liga está encaminhada e a distância futebolística para o Barça está aparentemente encurtada.
É fascinante como à cerca de um mês muitos madrilenos pediam a cabeça do "Special One", e agora todos o elogiam e inclusive rezam para que não saia no fim da temporada. De facto no futebol não existe meio termo..
Quanto ao embate dos oitavos da Champions, o Real vai encontrar o CSKA de Moscovo, uma boa equipa mas que não deve incomodar a tarefa de Ronaldo e companhia. O CSKA perdeu Vágner Love para o Flamengo e esta é uma baixa importante. Sem o brasileiro, a principal arma dos russos é Seydou Doumbia, o avançado marfinense conta com cinco golos na prova e é definitivamente o homem a deter por parte da defensiva merengue.
Além de Doumbia, existe também Dzagoev, um jovem médio ofensivo de excelente qualidade e que com a lesão de Honda tem-se assumido como o jogador mais perigoso do meio campo moscovita.
Quanto aos restantes elementos da equipa salta à vista a vasta experiência dos seus jogadores, os irmãos Berezutskiy e Ignashevich na defesa e Aldonin e Rahimic no meio campo são os mais habituados a estas andanças da Liga dos Campeões.
O Real respira confiança, basta ver Kaka a jogar, o brasileiro renasceu para o futebol e neste momento é um dos jogadores mais importantes no esquema de José Mourinho.
A primeira mão no Estádio Luzhniki pode trazer alguns problemas aos merengues, o jogo não será fácil mas mesmo que o Real não consiga resolver a eliminatória na Rússia, a partida no Bernabéu tratará de resolver o assunto.
Favoritismo total para o Real Madrid, fica apenas a dúvida se o CSKA conseguirá adiar a decisão para o segundo jogo.
Previsão eliminatória: CSKA 15% - Real Madrid 85%
. Villas-Boas nos Spurs, o ...
. A jornada dos grandes (16...
. As duas faces dos Citizen...
. Craques em destaque: Heun...
. Análise Mundial 2014: Gru...
. Análise Mundial 2014: Gru...
. Análise Mundial 2014: Gru...
. Análise Mundial 2014: Gru...
. Serie A: Quem desafia a J...